domingo, 14 de agosto de 2011

Neblina negra

Raiva, ódio, agonia, ansiedade, tristeza, solidão, medo e felicidade. Estou sentindo tudo isso de uma só vez, estou pior do que uma mulher na TPM, a única diferença é que já estou acostumado.


As vezes eu acho que sou bipolar, se não for, pode ser que eu seja tripolar ou quadrapolar, porque não sei como tudo pode mudar tão rápido, todos esses sentimentos e pensamentos, a minha sorte é que eu consigo controlar minhas ações através da minha consciência, porque senão, eu seria uma pessoa muito mais inconstante, tenho medo de perder esse controle...


Mas ao mesmo tempo eu quero perder esse controle, eu não me conheço de verdade, sabe? na realidade ninguém me conhece, e sei lá, queria bastante me conhecer.


É como um vírus, primeiro fiquei com raiva de algo em específico, em seguida transformei todo o amor que eu sentia em ódio, então me senti agoniado por não poder fazer "algo", ansioso para fazer "algo" e triste porque não vou fazer esse algo. Depois eu sempre me isolo de todos, como um mecanismo de defesa (?). depois sinto medo de ficar sozinho por muito tempo, e finalmente, feliz por algum motivo que eu sinceramente desconheço.


Essa foi a parte engraçada, eu causei tudo isso, eu criei todos esses sentimentos, criei todas as situações dificeis, tudo isso para conseguir o que eu quero, por que é tão dificil assim?


Por fim estou confuso, não enxergo nada, não sei onde estou, o que vou fazer e nem o que posso fazer. Tudo que eu vejo está envolto em um manto negro, assim como tudo que sei, tudo que sinto e o que penso, na verdade, eu estou dentro dessa coisa.


Maldita Neblina negra.







"Run from me before I tear you down
You chose the wrong side
I won't help you, let you rot away
Run towards the light exposing your soul
We won't be there by your side."



.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Despair...

Existem várias formas de se alcançar à tristeza, por exemplo: perder um amigo, terminar um namoro, ver algum acontecimento bastante desagradável/infortúnio, ser demitido, ser forçado a passar muito tempo sozinho, não ser capaz de fazer/ter algo que queira muito, e etc.

Sabe... eu não costumo ficar triste, acho que isso é algo bem dificil, eu já passei por tudo isso que escrevi acima sem cair na tristeza (pra falar a verdade, eu nunca fui demitido), mas aconteceu uma coisa que me abalou de verdade, e eu resolvi escrever um pouco sobre isso...

Refleti bastante hoje, não consegui achar uma explicação para toda essa tristeza, normalmente eu ficaria com raiva, ou sei lá, algo parecido... Mas o fato é que eu fui completamente abandonado e desprezado, e como eu odeio isso, mesmo...

Eu sei que dizem que a melhor forma de atingir uma pessoa, não é xingando ou arremessando provocações, mas sim ignorando-a completamente. Acredito nisso, acho que é melhor ser odiado do que sofrer da indeferença dos outros, afinal com o ódio você sabe que ainda sentem algo por você, ainda lembram de ti...


Hoje eu to me sentindo muito amargo, quero ficar sozinho... Por quanto tempo será que isso durará?


Peço desculpas por não fazer um post decente, mas isso é tudo que passa na minha cabeça agora...







"Fora o inverno e o tempo ruim,
Eu não sei o que espera por mim
Mas pouco importa o que venha a ser
Se eu tiver um dia a quem dizer."









.