domingo, 14 de agosto de 2011

Neblina negra

Raiva, ódio, agonia, ansiedade, tristeza, solidão, medo e felicidade. Estou sentindo tudo isso de uma só vez, estou pior do que uma mulher na TPM, a única diferença é que já estou acostumado.


As vezes eu acho que sou bipolar, se não for, pode ser que eu seja tripolar ou quadrapolar, porque não sei como tudo pode mudar tão rápido, todos esses sentimentos e pensamentos, a minha sorte é que eu consigo controlar minhas ações através da minha consciência, porque senão, eu seria uma pessoa muito mais inconstante, tenho medo de perder esse controle...


Mas ao mesmo tempo eu quero perder esse controle, eu não me conheço de verdade, sabe? na realidade ninguém me conhece, e sei lá, queria bastante me conhecer.


É como um vírus, primeiro fiquei com raiva de algo em específico, em seguida transformei todo o amor que eu sentia em ódio, então me senti agoniado por não poder fazer "algo", ansioso para fazer "algo" e triste porque não vou fazer esse algo. Depois eu sempre me isolo de todos, como um mecanismo de defesa (?). depois sinto medo de ficar sozinho por muito tempo, e finalmente, feliz por algum motivo que eu sinceramente desconheço.


Essa foi a parte engraçada, eu causei tudo isso, eu criei todos esses sentimentos, criei todas as situações dificeis, tudo isso para conseguir o que eu quero, por que é tão dificil assim?


Por fim estou confuso, não enxergo nada, não sei onde estou, o que vou fazer e nem o que posso fazer. Tudo que eu vejo está envolto em um manto negro, assim como tudo que sei, tudo que sinto e o que penso, na verdade, eu estou dentro dessa coisa.


Maldita Neblina negra.







"Run from me before I tear you down
You chose the wrong side
I won't help you, let you rot away
Run towards the light exposing your soul
We won't be there by your side."



.

2 comentários:

  1. "Ao mesmo tempo eu quero perder esse controle, eu não me conheço de verdade, sabe? na realidade ninguém me conhece, e sei lá, queria bastante me conhecer".
    Por que eu digo tanto isso às pessoas e elas não entendem? E dizem: São só "fases". Caramba, mais que fases?

    Bem, mais sempre tem um amigo pra conversar, mesmo não o 'conhecendo', não convivendo com ele, de braços abertos. Tem sempre um ali o esperando por você, né?

    Passar bem.

    ResponderExcluir
  2. podem até ser fases, mas essas fases tem durado minha vida inteira... =\

    e sim, sempre temos um amigo para isso :D
    isso é muito bom

    ;* leti...

    ResponderExcluir