sábado, 10 de setembro de 2011

Melody

Cores...

Nunca fui uma daquelas pessoas ligadas a cores, todas as minhas memórias são em preto e branco, sei que pode ser difícil de imaginar como isso é, mas eu não consigo lembrar das cores dos objetos em minhas lembranças, definitivamente não sou ligado ao fator "cor".

Conheci uma pessoa que me disse que associa pessoas com cores, ela dizia que cada pessoa tinha uma cor específica, essas escolhas tinham um certo motivo, podia ser devido a calma dessa pessoa, ou sua agitação, sua independência e assim por diante.


Me parecia que isto dava brilho em sua vida, era a sua satisfação imaginar o mundo bem colorido, pessoas e ações, tudo sempre tinha uma cor bem bonita.


Eu me lembro de pessoas quando eu vejo um certo número, não sei explicar o porque, mas eu sempre vejo alguma pessoa quando eu visualizo algum número em especial. Certo dia me lembrei de alguma pessoa quando vi o numero 7, curioso, mas nada de especial nisso, não faço disso o meu brilho.


Eu me vejo como uma pessoa parcialmente fria, não é só o fato de eu não ter esse afeto por cores, mas por outros motivos, não costumo contar isso para ninguém, postarei aqui um dia, acho mais fácil para mim...


Apesar que uma certa coisa me salva, eu amo a música. Não sou tão ligado a letra, só que ultimamente eu tenho me apegando mais as letras das músicas, não sei explicar isso.


Eu realmente sou viciado em música, nesses últimos dias isso tem sido minha única fonte de sentimentos, toda minha inspiração, alegria, e até mesmo a minha força, tudo isso eu tiro das músicas, e eu não estou dizendo das letras, eu tiro isso da melodia.


Esse é o meu brilho, a melodia me deixa feliz, a melodia me dá energias, acho que a música é o que salva minha vida.




Vou ficar com minha música por hoje, minha orquestra tem o melhor maestro que existe, sua batuta nunca se moveu com tanta precisão e ritmo quanto nessa bela noite, mas mesmo assim, está faltando uma musicista para tocar o violino.










"I am indestructible
Determination that is incorruptible, from the other side a terror to behold
Annihilation will be unavoidable
Every broken enemy will know, that their opponent had to be invincible
Take a last look around while you're alive
I am indestructible"







.

Um comentário:

  1. Os mansos sons, vogais, bem definidos.
    Pelos duros ruídos criadores,
    Produzem sinfonia, que os cantores espalham.
    Pura e bela, em teus ouvidos.
    ‘Manoel Aguiar’

    Musica, uma coisa que tenho certeza que nunca deixarei..

    ResponderExcluir