sábado, 17 de dezembro de 2011

Suffocated...

Eu não sei como dizer, eu nunca sei como dizer...
eu sou tímido
eu sou frio
eu tenho muitas falhas, muitas limitações
eu sou insano (eu vejo isso como uma das minhas melhores qualidades...)
eu não sei perder o bom humor.
eu não sei ser delicado quando eu quero
eu não sei ser indelicado quando eu quero

Já fazem 5 anos desde aquele dia...
eu não era assim, eu não era frio, eu não era tímido, eu sabia lidar com qualquer pessoa, sobre qualquer assunto, eu sabia manipular as pessoas, eu sabia mentir, eu sabia guardar as coisas na minha memória...

Eu morri faz 5 anos.

Por que me escolheram para fazer essa missão?
Por que vocês não me libertam?

Por que vocês sujam tanto suas mãos?
Eu vou limpá-las...


Eu vou te proteger, só posso proteger você, porque eu não sei proteger mais de uma pessoa por vez...

Eu não quero nada em troca de qualquer coisa que eu faça.

Mas eu peço que me entenda, e peço desculpas se sou muito difícil de se compreender...


Eu estou vivo faz 5 anos...













"Now if i am to survive
the infection must die"













Nenhum comentário:

Postar um comentário