domingo, 1 de janeiro de 2012

Thrust me!

Primeiro dia do ano, feliz ano novo a todos vocês!


Vamos ao meu primeiro post do ano:


Sei lá, eu nunca gostei de promessa de ano novo, eu não gosto de promessas, acho que "prometer" algo é meio apelativo, não é tão sincero quanto manter ou fazer algo por espontaneidade, por esse motivo eu não faço promessas de ano novo.


Mesmo assim, eu quero mudar uma coisa em mim, eu quero aprender a mostrar o que eu sinto, tá muito difícil conviver com as pessoas desse jeito, eu preciso voltar a ser como eu era antes, preciso esquecer de tudo que aconteceu nesses últimos anos, todos os traumas, todas as decepções, todas as vitórias e derrotas, preciso apagar uma parte da minha vida para sempre...


Preciso ser intimidado por alguém, preciso de alguém que entenda isso.
Eu penso que não sou fraco o suficiente para fazer isso, sei que consigo me entender e tentar mudar, mas isso  vai me deixar mais "duro" com a vida do que eu já sou, preciso ser mais delicado...




Alguém sabe abrir essa armadura?














"You made a monster of me
Through all your wicked lies
Forever tortured by you
Abandoned at death's door"









.

Nenhum comentário:

Postar um comentário