segunda-feira, 18 de julho de 2011

Caixas...

Eu gosto de abrir caixas, mas acho que é porque sou curioso, quer dizer, eu normalmente estou interessado no conteúdo da caixa, o que tem dentro, sabe? Eu sempre quero saber o que tem dentro, e sei lá, eu sempre procuro analisar cada objeto das caixas que eu abro, normalmente eu me satisfaço até com o que tem de negativo nessas caixas, não sei porque...

Mas eu também notei uma coisa, gosto de olhar para a embalagem, quando a caixa possui uma, e eu também sei explicar o motivo, não sou somente curioso, mas também detalhista, gosto dos detalhes, aprecio tanto os detalhes que as vezes esqueço do desenho principal na embalagem.
Quer saber? todos nós gostamos de caixas. Quem gosta de receber presentes fora da embalagem? quem vai no mercado e não escolhe algum produto dentre várias marcas só porque gostou da caixa? Quem nunca se divertiu lacrando seus objetos na mudança e abrindo as caixas para saber onde cada coisa foi parar?

Um outro detalhe interessante: já notou que as caixas são rotuladas? Quando olhamos para uma caixa e ela é rotulada, normalmente interpretamos que naquela caixa contém o que o rotulo diz, e todos nós sabemos que isso é mentira (quem já se encarregou de uma mudança, ou já comprou algum produto da marca "guanabara" sabe disso...)

Eu acho que uma coisa é verdade: nós somos o que os outros acham que somos.
È dificil de entender o que essa frase quer dizer, eu reflito sobre isso até hoje, e sei lá, acho que nós realmente somos o que acham que somos.

Espero que sejam que nem eu, espero que gostem de abrir caixas. Porque eu adoro, principalmente as que tem fundo falso...




 "he who makes a beast of himself gets rid of the pain of being a man."



 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário