quarta-feira, 13 de julho de 2011

Inauguração

Olá para quem está lendo esse post, esse é o meu primeiro post neste blog...

No meu blog vou escrever aleatoriamente, vão ter vezes que vou colocar algo que veio a minha cabeça ou algo que eu gostei, notei, sei lá...

Primeiro vou me apresentar, meu nome é Igor, eu sou suporte técnico em uma empresa chamada M&A, sou carioca, sou branco, tenho 1,80 de altura e peso 65KG, faço faculdade de engenharia da computação, mas já tive vontade de fazer psicologia. Acho que isso é o bastante para saberem quem sou eu :)


como meu primeiro post vou começar falando do aleatório:

Semana passada foi algo bem estranho, acho que fiquei sobre tensão, tensão da minha propria consciencia, sabe? quer dizer acho que é algo que eu sempre quis fazer e não consegui, isso me frustrou bastante...

Mas por outro lado a minha vida tem mudado de um modo meio brusco, não vou nem detalhar aqui... haha

agora me sinto confuso novamente, minha mente está cansada de trabalhar tantas coisas ao mesmo tempo, que tarefa árdua, acho que tão exaustiva que ela entrou no modo automático.

essa semana tem me tirado a alma pela boca, estou me sentindo exausto e desanimado, e para mim, esses são 2 dos 3 piores sentimentos que posso sentir. O terceiro pior é a solidão, que ao contrário do cansaço e do desanimo, é muito dificil de ser revertido, eu sei que depois de um belo descanso esses sentimentos vão embora...


Este sou eu agora, na quarta semana do segundo sol de 2011...
e claro, teremos uma lua cheia dia 15, sexta-feira :D...



"I won't let you walk away, without hearing what I have to say"





.

4 comentários:

  1. É Igor, gostei... Espero que cresça.
    Pode contar comigo pra divulgação se quiser. ><
    Prometo que valerá pena! haha'
    É sempre bom ter um lugarzinho pra falarmos um pouco de nós, né? ! Interessante !
    Beijos, meu bem. Boa sorte.

    "Primeira seguidora" (H)

    ResponderExcluir
  2. é, vamos lá.. haha
    não se preocupe com divulgação, porque as pessoas que não me conhecem não entenderão direito algumas coisas que escrevo, porém não vou escrever somente sobre mim, afinal ninguem além de mim entenderia se eu fizesse isso xD

    mas obrigado pelo comentário, amor :P

    ;*

    ResponderExcluir
  3. "porém não vou escrever somente sobre mim"
    notei.

    Vc escreve bem pra caramba. AS vezes até tenho vontade de voltar com meu blog. Mas não chegaria nem aos pés do seu, por exemplo...

    <3 =***

    ResponderExcluir
  4. ah, você sabe como é, mas as coisas tem mais de um sentido, tudo depende do entendedor...

    obrigado pelo elogio, e volte com seu blog sim, por que não? :P

    e deixa de bobagem como "não chegaria nem aos pés do seu", que isso não tem nada a ver...

    ;**

    ResponderExcluir