sábado, 16 de julho de 2011

Um dia quente de inverno.

Hoje é um dos dias do segundo sol, alguns o chamam de inverno. Hoje eu notei uma coisa engraçada, hoje fez calor e frio ao mesmo tempo, com a mesma roupa que algumas pessoas estavam sentindo frio as 8 da manhã, as 10h essas mesmas pessoas estavam suando de tanto calor, quer dizer, como isso é possivel? como que dois sentimentos tão distantes conseguiram estar tão perto assim um do outro?

Esses dias eu reparei que eu mesmo estou assim, apesar da diferença enorme entre os sentimentos que eu sinto e esses acima, quero dizer: alguns sentimentos são opostos, como amor e ódio, mas na verdade o ódio é o amor, eles são a mesmíssima coisa, assim como o verde e o azul são a mesma cor, o azul é a extensão do verde, ou vice-versa.

Eu acho que alguns sentimentos são compartilhados entre todos nós, eu sei que a maioria das pessoas que eu conheço também estão assim, no mesmo estado que eu estou, eu diria que as pessoas estão meio divididas, indecisas e amedrontadas. De acordo com isso eu acredito que funcionamos como um sistema, sabe?

Quer dizer, cada um de nós tem um trabalho a realizar, uma função, e acho que algumas pessoas trabalham como um filtro, algumas pessoas refletem em outras, refletem de tal maneira que esses sentimentos são transmitidos, e esses filtros eles tem o objetivo de livrar as pessoas desses sentimentos, com um porém: quando esses filtros quebram, eles param de funcionar, não dá para filtrar das pessoas o medo e a indecisão quando você já está sentindo isso. Assim como quando nossos reflectores não conseguem transmitir nada, nos sentimos vazios, eu acho que essas são as piores épocas.

Como eu gostaria de poder me livrar do meu medo, da minha incerteza e do meu contraste de sentimentos, mas eu não posso me filtrar, e eu não sei quem pode ser o meu filtro...



Podemos sentir o frio que nos amedronta, e podemos sentir o calor que nos agoniza, mas no meio termo não achamos o conforto, e no final tudo o que queremos é alguém que faça isso por nós...






"Don't lend me your hand
I can't trust my self
So how can you trust me"


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário